Confira nosso vídeo !!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

 

          Na verdade, não adianta a gente arrumar nossa casa, se a nossa vida está uma bagunça.
          A organização dos nossos pensamentos é primordial para o seguimento de uma vida útil.
          Começa todas as manhãs. Ao acordarmos, pensamos rapidamente no que vamos fazer ao longo do dia e nas consequências que isso trará também. Algumas vezes esquecemos até de tomar café. Isso tá errado!
          Devemos, ao acordar, primeiro abrir os olhos ( claro que a gente já acorda meio assustado como tal do despertador que não pára de tocar, e você faz questão de colocar um música horrível para dar vontade de levantar logo para não se atrasar, mas, enfim...) Bom, prosseguindo...onde estava mesmo?????Ah!!! Acordando!!! Claro ! Bom, os nossos pensamentos também devem estar ordenados. Como se fosse um robô, mas nem tanto assim. Digo, pensar sequencialmente no que fazer, qual o passo seguinte, uma coisa de cada vez a fazer.
          E, durante o dia, se focar nos seus afazeres, não no dinheiro que não vai dar pra pagar as contas no dia 05, ou se vai sobrar dinheiro para a faculdade dos filhos daqui a dez anos. E, somente quando sair do seu local de trabalho, pense nisso. Mas também não vá sofrer a longo prazo.
Experimente esse exercício mental.
Essa foi mais uma dica.

Até+.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.