Confira nosso vídeo !!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A seguir:  as frases que foram e que serão mais ouvidas ...:

"...mas tava aqui..."
  " ...ué...cadê?..." 
  "...eu ví aqui esses dias..."
             "...me ajuda aqui..."              "...peraí que eu já acho..."
      "...ai, tô atrasada e não acho..." "...eu tenho certeza que eu tinha  deixado aqui..."
 "...procura pra mim..."
"...onde é que eu coloquei..."
"...mas eu não acho nada aqui..."
"...quando eu achar, te aviso..."
"...mãe me ajuda!..."
                      "...mas eu tinha deixado aqui..."
"...vou procurar aqui de novo, vai que não procurei direito..."                            "...MAS QUE M..."               "...desisto..."
  "... Ai, que ....."
    "...eu juro que tava aqui..."                         "...amanhã eu vejo.."
"...São Longuinho, São Longuinho, se eu achar dou 100 pulinhos!..." ( ...a essas alturas nem a foto do São Longuinho está achando...)
.
.
.

Rerere !!! Você pode até rezar para todos os santos, e eles até podem te ajudar, mas quem vai organizar a sua casa vai ser eu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.