Confira nosso vídeo !!

sábado, 1 de novembro de 2014

BAGUNCEIROS TÍPICOS -  FASE I

       Há como notar, com algumas atitudes e aspectos, se uma pessoa é organizada ou não. Por exemplo, Seu colega de mesa, que está ao seu lado, repare como é a mesa dele. Por aí já dá pra tirar uma febre. É! Reparou? Então!? E a sua mesa, com é?
Você até pode se achar nela, mas se alguém chegar e procurar um clips..não acha !!
Pois é. E quando a tia da limpeza vem pra passar um pano na tua mesa, você automaticamente salta e diz: " não mexe, senão depois não me acho! ".
A tia, meio sem graça, respeita o seu pedido, mas pensa:" Nessa bagunça.....até cego se perderia. Que tristeza!".
     Outro aspecto notado são as carteiras. Ah! Essas são clássicas! Tem foto da bisavó, de você com 8 anos, do seu cachorro que já morreu, título de eleitor...*será que a pinta ainda não se fragou que a gente não usa o título todo dia?* Pois é, cada um com sua mania. Mas, ..mania com mania....com mania......gera BAGUNÇA!! Manias todo mundo tem, ainda mais se for de colecionar coisas.
Pode tudo: selos, tampinhas, clips, botão, papel de carta ( isso era do meu tempo..), enfim, várias coisas, mas..organizem de forma que não interfira no seu cotidiano.
Há como organizar em caixas de sapato, caixas organizadoras vazadas, latas ( pode ser de nescau ou de leite ninho do seu sobrinho), potes de sorvete..O lance é esse!
Essas atitudes também somam pontos pra você.
Agora, se você não se identificou com o que eu escreví, parabéns !!
Mas, calma......ainda vou achar seu ponto fraco...de organização.
Até+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.