Confira nosso vídeo !!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Organização by Magic Help em Canoas/RS




Mais uma cliente feliz!!!!! Que bom !! Ela ficou tão contente que pediu que eu colocasse algumas fotos do " antes e depois" do roupeiro dela aqui no meu blog. O restante das fotos vocês podem conferir na minha página do face.

Ela é uma pessoa que trabalha o dia inteiro, e pediu que eu organizasse o seu roupeiro. Procurei organizar o máximo para não fugir da realidade dela. E é exatamente isso o que eu faço. Eu arrumo e organizo, mas também não  fujo da realidade da pessoa.




 Como a maioria do uniforme dela é branco, ela pediu que eu deixasse todas as roupas brancas juntas, independente se fosse blusas de lã, blusinhas leves, regatas, enfim.
Tinha também muita roupa que precisava ser colocada em cabides, que ela também não quis, preferiu deixar dobrado.





Ela tinha também muito papel guardado no roupeiro, que na verdade o lugar correto não seria alí. Mas, conforme ela solicitou, conservei-os no roupeiro e apenas arrumei tudo em caixas para ficar então o visual menos poluído. ( e ela já foi avisada que terá que fazer uma boa reciclagem em todos aqueles papéis!).





Esta é uma foto do " antes e depois" de como ficou uma das partes do roupeiro.



Esta é uma foto do "antes e depois" das gavetas de meias/calcinhas e algumas camisolas.
Com ela tem mais calcinhas, soutiens e meias, troquei de gaveta, pois tinha uma repartição que tirava um certo espaço.
Acomodei então tudo na primeira gaveta e na segunda gaveta apenas as camisolas, que como eram poucas, ficaram compatíveis com o espaço que havia.





Até+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.